Prefeitura de Alto Araguaia inaugura tradicional decoração de Natal na Praça da Matriz

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

A época mais colorida do ano chegou. A tradicional decoração de Natal da Praça Coronel Ondino Rodrigues Lima, a Praça da Matriz, em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), foi oficialmente acessa na última sexta-feira (08.dez.2023). Além da iluminação com vários temas e cores, apresentações culturais divertiram o público.

“Montamos essa estrutura em tempo recorde e atendemos exatamente o que o prefeito Gustavo Melo nos determinou: fazer com que a nossa decoração fosse aconchegante e descentralizada. Fizemos o que é tradicional na cidade. Procuramos variar nos enfeites. Nossa intenção é que essa iluminação seja um atrativo a mais para as pessoas, especialmente com a chegada do Natal”, destacou a primeira dama e secretária de Assistência Social, Priscila Dourado.

Caixas de presente, anjos musicais, portal iluminado, casa do presépio, estrelas e Papal Noel iluminados são alguns dos objetos decorativos que vão embelezar a decoração de Natal em Alto Araguaia. Centenas de pessoas estiveram na Praça da Matriz para acompanhar a inauguração da decoração de Natal. Marinéia Campos aprovou a decoração de Natal. “Está linda, linda, linda! Muito bom. Está de parabéns. Venha pessoal aproveitar que está valendo a pena. Está linda a praça”, disse.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) citou que as luzes na Praça da Matriz se tornaram uma tradição em Alto Araguaia. “Tudo foi preparado com muito carinho para encantar as famílias e valorizar esse clima tão especial do Natal, em que comemoramos o nascimento de Jesus. A cada ano procuramos inovar em nossa decoração para celebrar esse evento cultural comemorado em todo o mundo”, citou o chefe do Executivo.